Bem vindo (a) à Linda Como Sempre!    |    Cadastre-se

Política de Troca

 Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
(31) 98719-7100 ou (31) 99200-1161 ou pelo e-mail contato@lindacomosempre.com.br
Mas, seguindo as instruções abaixo:

  • Desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

  • Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser enviada somente VIA PAC para o endereço de origem no prazo máximo de 3 dias úteis, após o aviso formalizado por e-mail, fato previamente comunicado através de nossos contatos: (31) 98719-7100 ou (31) 99200-1161 ou pelo e-mail contato@lindacomosempre.com.br
- Caso este prazo não seja acatado, a Linda Como Sempre considera tal processo como encerrado tanto por ela quanto pelo cliente que o solicitou.
- Quando tal prazo é acatado, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, embalagem original, certificado de garantia, com a etiqueta original, sem o lacre de segurança violado).
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • Restituição de Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer nas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

  • Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original, certificado de garantia, com a etiqueta original, sem o lacre de segurança violado).
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(31) 98719-7100 / (31) 99200-1161 ou pelo e-mail contato@lindacomosempre.com.br

  • Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença.

PRODUTO COM DEFEITO

  • Produto com suposta falha de fabricação:

- Verificar informações na aba "Garantia", localizada no rodapé da nossa loja virtual.

  • Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(31) 98719-7100 / (31) 99200-1161 ou pelo e-mail contato@lindacomosempre.com.br
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 45 dias úteis após o recebimento do produto.

  • Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  • Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Relogios Importados
To Top